12.12.06


(dezembro 2006)

6 comentários:

Unknown disse...

Dizia um mail, que eu recebi:
" há uns dias atrás descobri este blog, que adorei! deve ser de uma mulher (talvez rondando os 35 anos, mãe, esposa, que viaja...). Por onde passa sente. No seu blog, deixa-nos sentir o mesmo que ela..de uma forma tão simples...
deixo-te com a morada.. (penso que vais encontrar muito em comum com esta mulher!)"

Um desafio lançado, confirmar a previsão...
Não, não é mãe, não é esposa. Viaja, sim. Conhece África, e a imensidão dos espaços..
Sim, tb trata por tu a solidão. É ela que nos ensina a saborear a vida..
Obrigado por ... seres um rio, fora das margens..

Anónimo disse...

Uau!

cs disse...

Rio fora das margens..com medo de me deixar limitar por elas...
bela descrição, de um grande amigo!
obrigada Bruno, por tudo o que tens sido...

Anónimo disse...

Bom dia Blue.
Acho que a Célia descobriu este blog quando fazia um "search for.." Serra de Janeanes.
(Eu apaixonei-me por uma eira, na Serra de Janeanes.. Amor à primeira vista. Um ano de namoro, os registos prediais são sempre complicados, e passámos a viver juntos... À noite, quando não consigo dormir, subo até ao moinho, para olhar o céu.)
O que obriga a três reflexões, sem qualquer ligação entre elas:
- quem será a Blue??.. mistério!! Pensava que ela era do Norte profundo.. Estava longe de a imaginar na "minha" Serra, e a conhecer tão bem os rios e as Serras..
- o que procuras tu, Célia??
- e a última, mais existencial, sei onde estou (na Serra!!!), não sei o que quero...

Anónimo disse...

E esta, heim, blue? Estou estupefacto...e curioso. Curiosíssimo. Parece um enredo de Paul Auster.

blue disse...

o mundo é pequenino, pequenino...
obrigada ao bruno da serra de janeanes, à célia que o trouxe até aqui e ao antónio, sempre bem vindo!
gosto de vos encontrar aqui, neste meu projecto/reflexo/olhar sobre o que me rodeia.

Arquivo do blogue

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.