hoje, para a Rosa.
© pedro morais
15.5.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
- Março (2)
- Fevereiro (2)
- Janeiro (3)
- Dezembro (3)
- Novembro (5)
- Outubro (5)
- Setembro (10)
- Agosto (9)
- Julho (8)
- Junho (5)
- Maio (10)
- Abril (16)
- Março (13)
- Fevereiro (3)
- Janeiro (10)
- Dezembro (17)
- Novembro (15)
- Outubro (9)
- Setembro (8)
- Agosto (12)
- Julho (11)
- Junho (8)
- Maio (13)
- Abril (7)
- Março (13)
- Fevereiro (8)
- Janeiro (15)
- Dezembro (9)
- Novembro (10)
- Outubro (15)
- Setembro (13)
- Agosto (10)
- Julho (14)
- Junho (15)
- Maio (20)
- Abril (17)
- Março (23)
- Fevereiro (18)
- Janeiro (32)
- Dezembro (13)
- Novembro (18)
- Outubro (13)
- Setembro (15)
- Agosto (12)
- Fevereiro (1)
- Janeiro (4)


4 comentários:
um palácio de lama nos confins do deserto?
um pátio de adobe, uma sombra, um poço de água fesca.
blue, aina bem que explicaste. assim é agradável estar lá. e tem até uma árvore. é do baril.
joão
beijinhos de uma velha gaiteira
Publicar um comentário