30.3.08



12 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mais, muito mais, das da miss Allen.

Menina Limão disse...

lindo, lindo, lindo, o teu desenho. (penso e digo baixinho: vejo-me nele.)

isabel mendes ferreira disse...

não quero ser desmancha prazeres.


prefiro-te. Sim. sempre


sorry.

ah ....


roubei.


re.sorry.

Scarlata disse...

Quando faço encontros destes, "re-acredito" na nossa especie, afinal temos um futuro.

;D

P disse...

Há algum tempo que não me perdia por aqui. Soube muito bem, mesmo
Abraço
P.

CNS disse...

Há traços, que não palavras, que contam mais do que palavras. Isto pelas mãos de que transforma palavras em traços. E neles nascem as estórias.

um beijo

Laura Ferreira disse...

gostei muito. como sempre. é bom retornar aqui.

Natália Nunes disse...

parabéns pela revista literária, cláudia!


beijo!

blue disse...

obrigada, natália.

Bandida disse...

o teu traço é "o" traço.

Anónimo disse...

Rio de Couros
Gostei muito, Mãe

isabel mendes ferreira disse...

zangou comigo por ter publicado esta sua "face" no piano?

se sim aceite p. f. as minhas mais sinceras desculpas....

.

(mas fiz o link para si...como aliás o faço sempre).


perdoe-me Blue.

Arquivo do blogue

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.