25.2.07
Posted by
blue
at
9:55 da manhã
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
- Março (2)
- Fevereiro (2)
- Janeiro (3)
- Dezembro (3)
- Novembro (5)
- Outubro (5)
- Setembro (10)
- Agosto (9)
- Julho (8)
- Junho (5)
- Maio (10)
- Abril (16)
- Março (13)
- Fevereiro (3)
- Janeiro (10)
- Dezembro (17)
- Novembro (15)
- Outubro (9)
- Setembro (8)
- Agosto (12)
- Julho (11)
- Junho (8)
- Maio (13)
- Abril (7)
- Março (13)
- Fevereiro (8)
- Janeiro (15)
- Dezembro (9)
- Novembro (10)
- Outubro (15)
- Setembro (13)
- Agosto (10)
- Julho (14)
- Junho (15)
- Maio (20)
- Abril (17)
- Março (23)
- Fevereiro (18)
- Janeiro (32)
- Dezembro (13)
- Novembro (18)
- Outubro (13)
- Setembro (15)
- Agosto (12)
- Fevereiro (1)
- Janeiro (4)






6 comentários:
fantástico... parece uma manta de retalhos de coisas que falam por si só...
Todas as vidas, que se expoem com um fim, mostram o respectivo manto de retalhos de que são tecidas. Numas é um belo manto, noutras nem por isso. Por fim, a harmonia de um todo entrelaça-se pelos diversos fios e só é visível quando queremos vê-lo.
Comovente.
Conseguiste fazer-me reviver momentos semelhantemente dolorosos, agora com um estranho sentimento nostálgico. O que o tempo faz!
o mérito é todo do Pedro Morais, autor da composição.
Excelente! :-)
Lindissimo!
Publicar um comentário