7.12.06

não sei como não te seduzir.

os teus olhos debruçam-se assim nos meus
que aparentam suportar firmemente o embate do teu olhar provocador.
o desafio está lançado nos meus lábios que arqueiam um sorriso traiçoeiro,
e tu coras face ao descaramento com que o meu olhar se descobre ao teu.
olhares esguios enquanto as minhas mãos, geladas,
se poisam sobre as pernas angulosas
que exibo como único rasto do meu corpo:
este cobre-se de vestes que encerram os defeitos que não poderás adivinhar.

minto: o meu rosto é a máscara de todas as imperfeições
e é nele que articulo formas de te encantar.
imagem virtual, é dele que nasce a poderosa ficção
que te arrasta pelo meu corpo encoberto
de que rasgas pedaços:
os ombros lisos, os cotovelos violentos,
o ventre encerrado,
as costas que o teu olhar sabe como arrepiar.

1 comentário:

blue disse...

escrito em 1992.

Arquivo do blogue

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.